Monte Kênia Ilhas das Cobras

Posted by: Julio Deziró / Category:

Como é de costume para qualquer sênior Monte Kênia, um momento importante de nossas vidas se aproxima agora no final do ano: o acampamento Monte Kênia. Proposto para testar o valor e habilidades dos jovens, este acampamento é de longe o maior desafio de nossas vidas escoteiras, e esperamos, sinceramente, que esta versão não seja diferente, e mais ainda, desejamos poder nos orgulhar ao dizer "Eu participei do Monte Kenia Ilha das Cobras, um dos mais difíceis quejá houve". Pois é a dificuldade e a superação que nos da orgulho de carregar no peito o brasão que é de direito a todos aqueles que obtiveram êxito.


E o que sabemos sobre este acampamento? Sabemos que não vai ter comida, sabemos que vai ter muita água, que vai ser em uma ilha, que provavelmente a chefia batizou de "Ilhas das Cobras" (esse é o meu palpite). Mas sabemos com certeza que vai ser F-O-D-A (Fisiocultura de Ordem Drástica e Atormentadora, heuheuheu, eu não falo palavras feias como aqueles dois...)

Até mais gente boa,
e se depois do dia 12/12 agente parar de fazer postagens, já sabem o que aconteceu...


3 comentários:

  1. Anônimo Says:

    Oloko, n e o pokemon dos ovinhos ali em cima?

  1. muh MK Says:

    CARAI VEI....qro i nesse acamp...pouts....q vontade..mais a minha epoca de MK ja foi...jah tenho meu brasão ENTERNO no peito...mais qro mtuuuu iii nessee

  1. Thaís Says:

    Que 2 que falam palavras feias??