Estamos vivos, obrigado por perguntar!

Posted by: Julio Deziró / Category:

Salve salve a todos os leitores do blog Monte-Kenia, dos andarilhos virtuais aos visitantes assíduos, gostaria de completar a postagem do meu amigo Allan.

Sim galera, voltamos do Monte Kenia, e sem dúvida esse foi o acampamento que mais me abalou em todos os sentidos, desde a dificuldade, as imposições físicas, até o espírito de continuar que jamais foi perdido por nenhum de nós em momento algum. Mesmo quando nossa embarcação afundou e tivemos que ir nadando, no meio da noite, até a Ilha das Cobras. Muitos perderam a calma nessa hora, mas toda a dificuldade foi vencida.
Mas, com certeza meu papel nesta humilde pagina é traze-los ao nosso mundo através de traços simples porém expressivos, que qualquer criança de 10 anos pode fazer, e qualquer uma de 5 pode compreender. Bem, é em relação a isso que vim pedir desculpar, por hora.
Depois de tirar o atraso do sono, da comida e da namorada, juro que tenho tentado por horas criar ilustrações a altura deste acampamento. Centenas de idéias, que no inicio me parecerem muito boas, mas no preto e branco só conseguem invocar o meu repudio, foram descartadas.
Assim termino esse quarta-feira, com uma pilha de papel amassado do meu lado, tentando fazer um desenho decente, e que esteja a altura das emoções vividas no Monte Kenia, podendo apenas prometar a vocês que logo postarei aqui algo digno de vossa espera.

Até mais, e o nosso velho e bom Sempre Alerta para todos.


1 comentários:

  1. muh MK Says:

    éééé julio UM SENIOR MONTE KENIA
    e agora...SENIOR MONTE KENIA FOREVER hehehe