Máfia, São Paulo, sanduíches e outras histórias

Posted by: Allan Mendes" / Category:


E ai pessoal sábado passado dia 27 de março a tropa Kênia, foi para São Paulo em uma excursão muito louca (recomendamos a todos). Saímos de nossa sede, atrasados como sempre, e fomos até Jundiaí para pegar o trem para estação da luz depois de encontrar a estação de trem e comprarmos as passagens fomos até a porta do treme quase ficamos para fora tentando tirar fotos, sim sim muito sábio...
Mas conseguimos pegar o trem sem deixar ninguém para trás , foi uma viagem muito boa de trem jogando o jogo que é a sensação do momento Máfia hahaha
Quando chegamos em São Paulo demos mais uma volta de metrô, para podermos chegar em nossa primeira parada a loja escoteira... Esse realmente é o paraíso escoteiro, e ainda cuida de muitas outras coisas dos escoteiros do estado, eles estavam em reforma se mudando do último para o terceiro andar.
Seguimos com os chefes que nos guiaram até o local onde existia o primeiro grupo escoteiro de São Paulo e também o busto de B.P, e não resistimos em tirar a foto na frente da estátua mesmo pisando na grama.
Os chefes nos levaram até a alguns pontos muito legais de São Paulo, como a esquina de São João com a Ipiranga, o bar do gordo e uma galeria de antiguidades.
Conhecemos a galeria do rock e se roqueiros reclamam que acham eles estranhos nos lugares que eles vão, imaginem escoteiros andando pela galeria do rock.
Apesar de nossa tropa só ter pessoas contidas na hora de comer, quando saímos da galeria já estávamos desesperado pra comer então começamos nossa peregrinação para o mercadão de SP atrás do famoso sanduíche de mortadela gigante. Passamos pela praça São Bento onde tinha uma igreja muito bonita e que ainda usam o seu relógio como padrão em SP, passamos também pela 25 de março e chegamos ao mercadão, depois de enfrentar uma fila bem grande chegamos a parte importante um lanche grande, gigante.
Depois de sermos muito abordados no mercadão para fotos com muitas pessoas fomos até uma praça para escrever um relatório de todos os locais que fomos até aquele momento e respondermos algumas perguntas valendo um suflair (uma chefia muito boazinha) e minha namorada ganha um suflair graças a pergunta de qual era o nome do cruzamento famoso que tínhamos visitado em sampa (Ipiranga com a São João).
Então voltamos a estação de metrô para começarmos nossa caminho de volta, mas com o pequeno detalhe de pegarmos o metrô na hora do rush de São Paulo então quase fomos esmagados perdidos e surrados.
Mas conseguimos voltar a estação da luz e e voltar para Jundiaí.

Abraços aos leitores fiéis (cri cri)
Mk be with us


5 comentários:

  1. Thata Says:

    Muito massa jogar MÁFIA!!!
    Sou enfermeira, não me matem...

  1. Unknown Says:

    eu sou o delegado verdadeiro e eu investiguei e essa é a melhor tropa senior de todas....

  1. Unknown Says:

    Ae TSMK .. muito bom o post. Não parem de escrever!!!

    Jhol

  1. Rodrigo Alves'' Says:

    kkkkkkkkkkk rashei murilão

  1. Julio Deziró Says:

    aê, esse rolê foi o muito bom!!
    e esse post tbm!!!