É galera UEB em metamorfose

Posted by: Rodrigo Alves'' / Category:

Pois é quando vc vÊ qeu está tudo muito quieto,pode ter certeza que esta rolando alguma coisa e vc nem está sabendo(0o).bom eu estou meio de fora masi falarei o que estou sabendo,bom ja ta meio atrasadinho,mais na manhã de 2/3/10 foi apresentado pela comissão nacional de imagem e comunicação.
velho,ficou bonito talz as cores da bandeira mais sei la prefiro o antigo (sim sou meio tradicionalista)bom agora só falta o documento que definira a utilização correta

P.S¹ prefiro o antigoo T.T
P.S² me sinto velho vendo as coisas mudarem desse jeito
p.s³ afenosgu,MK,BP Be with us
p.s³+¹acho que o otro combina masi ocm o uniforme
P.S³+² só falta agora o uniforme de cobrador virar padrão ¬¬''


1 comentários:

  1. Julio Deziró Says:

    eh veio, tempos negros estão por vir...