Uma Nova-Era Se Iniciou

Posted by: Rodrigo Alves'' / Category:

uaaal dramatico fala ai,bom deixe-me explicar o que eu quero dizer:
a long time ago.......existia uma tropa senior,não simplismente uma tropa senior
''A Tropa Senior'' venceram o desafio senior e assim se tornando a melhor tropa do brasil!
mas,infelizmente o tempo foi passando nossos então seniors foram crescendo,ficando carecas(hahahahaha) cada um seguiu seu rumo e acabou fechando a tropa.
mais então das cinzas surgem um grupo de jovens que arcaram com a responsabilidade de levar consigo esse peso que é onome monte kenia e eis aqui esses bravosPs¹:tá vendo quela menina sorridente la em cima na primeira foto?sim é ela nosssa nova chefe
Ps²:ela jah foi minha chefe de lobo 00
Ps³:caramba ela jah tá velha hein?(brincaderinhaaaaa hahahaha)


8 comentários:

  1. Rodrigo Alves'' Says:

    é eu acho que a thais vai me matar sabado hahahaha

  1. Allan Mendes" Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Allan Mendes" Says:

    se a thais não mato agente até agora ela nem vai mais mata... agente já deve ter feito coisa pior hahahahah

  1. Fred Says:

    huahuahuauahaua, sobre ela mata vcs, CTZ...
    eu já fiz parte dessa tropa A MELHOR TROPA DO BRASIL... *-* PS: nao to ficando careca nem velho... xD

  1. Rodrigo Alves'' Says:

    ahh podes crer intuam vamo ficar vivo mais um tmepo

  1. Carol Says:

    noooossa... muito obrigada pela enquete Rodrigo... --'
    mas o blog está LINDOOO! adoreei *---*.. vou divulgar para os meus amiguinhos do Jamboree, fmz?
    Amo vocês DEMAIS... (L)

  1. Ps: Fabricia Says:

    Atoooron enquetes com meu nome, camporee vai ser maara *-*, voces deveriam iiir AUGSUHAUSHAUSHUAHU

  1. Rodrigo Alves'' Says:

    brigadoo caah XD divulga sim XD vo colocar material de escotismo aki e acmapamentos grandes entaum vale a pena pessoal de otros grupos verem