Cultura! YES!!!!!

Posted by: Rodrigo Alves'' / Category:

Bom chegou a hora que todos estavão esperando(Duvido ¬¬'') ,eu trouxe pra vocês (meia duzia de gato pingado)esse interessantissimo livro! Herois escoteiros que retrata A saga dos escoteiros poloneses durante a ocupação nazista e comunista,é uma historia muito boa! eu li e recomendo!

bom e como eu não achei nenhum dowload vou postar o link de uma lojinha escoteira que achei o livro por $8,oo,então parem de ser mão de vaca e comprem não vão se arrepender
http://www.boyscout.com.br/pesquisar.asp?qualpagina=18&pagesize=10&CatCodi=0&sqlQuery=

P.S¹:se alguem achar pra baixar me da um toque
P.S²:Go Go Aventura senior \o/


2 comentários:

  1. Unknown Says:

    sabem essa medalha ai na capa do livro???
    chama-se "Cruz de Valor".

    no brasil tem 5 medalhas dessas: sao 3 de bronze e duas de Prata.
    1 delas é MK.

  1. Rodrigo Alves'' Says:

    é to sabendo eu fui no dia da entrega!! qeu alias fopi pra vc marcelO!! aeww bravo XD