Tropa Monte Kênia

Posted by: Allan Mendes" / Category:

E ai galera uns dias sem posta, mas hoje é uma noite especial pra mim depois de ler os depoimentos que estão no site do nosso grupo, sobre os acampamentos MK e outras histórias que fazem parte da nossa tropa eu não consigo conter o sentimento que todos nós sentimos que eu só posso dizer que amor a nossa tropa é pouco. Mas depois de pensar sobre todos as histórias de lutas e dificuldades, histórias de perdas e glórias eu só consigo concluir que é muito mais do que o nome ou o grito ou nosso brasão, nosso amor é pelas pessoas e não só aquelas que são da nossa geração Monte Kênia e sim daqueles primeiros sêniores que marcaram nossa tropa não só com seu sangue e seu suor mas também pelo seu espírito que nós conseguimos sentir a cada momento que vivemos a Monte Kênia. Pra todas as pessoas da nossa tropa entre no site http://www.jaguarete.org/mk.htm

e leiam, estudem pois essa é a nossa história e temos que ser dignos de poder escrever essa história.

PS Eu vou tentar postar algumas coisas no blog
PS¹ Monte Kênia be always with us


0 comentários: